sexta-feira, 16 de junho de 2017
São Paulo, 16 de Junho de 2017
São Paulo, 16 de Junho de 2017
Hoje eu queria usar um monte de música para descrever como me sinto, o que se passa dentro de mim. Hoje é mais um dia especial, ou aquilo que as pessoas julgam ser especial. Vinte e seis, são vinte e seis anos nessa terra, vinte e seis anos nesse mundo. Acho que eu deveria agradecer que não sou o herói de ninguém, dizem que os heróis de algumas pessoas morreram nessa idade.
E hoje, cada vez mai eu acredito, que não vale a pena a felicidade, se não houver alguém para compartilhar. Vinte e seis anos e o maior desejo é de ficar sozinho, de guardar o que sinto, o que passo e o que tenho aqui dentro. Como se eu pudesse esconder tudo dentro de um relicário aqui dentro de mim e deixar passar esse dia como se fosse outro qualquer.
Vinte e seis, vinte e seis motivos para tentar, para lutar, para buscar, para viver, ou para fazer tudo errado apenas mais uma vez.
Vinte e seis e a espera, pelo resto da vida que vem pela frente...
terça-feira, 6 de junho de 2017
São Paulo, 06 de junho de 2017
São Paulo, 06 de Junho de 2017
Ontem eu guardei algumas tralhas dentro de um caixa, e escondi essa caixa dentro da minha alma. Tem algum tempo que não faço isso, guardar determinadas coisas dentro de mim, esconder do mundo aquilo que não cabe mais dentro de mim. Mas me calo, me volto para o horizonte e deixo a dor e a angústia me silenciarem lentamente.
Eu apenas queria te amar, de uma forma mais simples, sem problemas, sem complicações, sem precisar olhar para os lados e me importar com o que as pessoas diriam, ou aquilo que elas pensariam. O problema é que isso não parte apenas de mim, você está muito confusa para fazer qualquer tipo de escolha agora, e eu preciso compreender que eu já fui mais especial para você.
Como guardar nosso coração dentro de um caixa, para que ninguém mais possa ferir?
Como evitar que as pessoas te decepcionem pelo simples fato de não entenderem como você se sente?
Eu colhi uma flor linda do jardim que existe dentro de você, e essa flor era linda, ela brilhava como as estrelas no céu. E essa flor brilhou dentro do meu peito, junto ao meu coração. E eu devolvi essa flor para você.
Não se importe, você está seguindo em frente, e eu plantei um pouco de você dentro de mim. Um pedaço de você, ainda vai crescer em meu peito, com as rosas morrem no inverno, mas renascem na primavera.
Obrigado!
Assinar:
Postagens (Atom)