sexta-feira, 28 de julho de 2017

São Paulo, 28 de Julho de 2017



  São Paulo, 28 de Julho de 2017

   Você já se sentiu sufocado ao dormir? Quando o sono atraí seus piores pesadelos e você simplesmente sente medo, do simples fato de fechar seus olhos e voltar para o temor que existe dentro de você. E tem aquele momento que você simplesmente se pergunta, "O quê há de errado comigo?", como se você mesmo pudesse responder isso.

   E por alguns segundos você fica inerte, sem rumo, sem direção. Coloca a mão no seu coração, fecha seus olhos e reza, pedindo para Deus te ajudar a lidar com tudo isso. Os olhos cansados não se fecham por medo de dormir, o corpo cansado te força a dormir, para que você não surte, para que você não estoure, para apagar a dor que foi gerada dentro de você, como se de alguma forma, tudo pudesse ficar bem.

   Mas é tudo tão escuro, tudo tão frio, tudo tão vazio, parece que tudo simplesmente não se encaixa como queremos e o que nos resta?

   Por favor, me ajude...

 

sexta-feira, 21 de julho de 2017

São Paulo, 21 de Julho de 2017






  São Paulo, 21 de Julho de 2017

   Qual é o senso de encarar um céu de estrelas maiores que eu, e vê-las desabar do firmamento? Eu nem me atrevo a ouvir essa música agora, ela teria um efeito devastador sobre mim. Mas não existe nada que possa segurar a dor dentro de mim.

   Onze anos atrás, eu queria tirar minha própria vida, eu queria simplesmente deixar de existir. Até que no dia que eu tomei a decisão de dar um ponto final na minha vida, eu escuto uma música, uma simples música, que simplesmente me fez desistir de tudo aquilo. Eu precisava apenas "quebrar meus hábitos".

   E quando você vê, que a pessoa que cantava essa música, aquele que por muitos anos você carregou como um tipo de herói na sua vida, simplesmente tomou a decisão, que anos atrás ele te dissuadiu de tomar.

   Qual o senso de encarar um céu de estrelas maiores que eu, e vê-las desabar do firmamento?