domingo, 19 de agosto de 2018
São Paulo, 19 de Outubro de 2018
São Paulo, 19 de Outubro de 2018
Oi,
Você já viveu sua vida como se a cada dia que passa-se, como um dia comum? Como se tudo fosse apenas um sonho ruim, que você acordaria a qualquer momento e descobrisse que nada daquilo era real?
Eu já, e posso te dizer, que isso de certa forma é horrível.
E tudo vai ficando cada vez mais estranho, quando as pessoas te enxergam de uma forma que você não consegue. Em que você queria apenas poder tomar uma decisão sem precisar carregar o peso do mundo no seu coração. Mas é tudo tão confuso, tudo tão sinistro. Como se as águas se turvassem apenas para te tirar do caminho.
Mas quer saber, essa mensagem não chegará a você. Eu queria tanto dizer que te amo. Queria tanto acordar com um sussurro seu, dizendo que me ama. Queria tanto poder fechar meus olhos, e me sentir seguro, acreditando que amanhã tudo vai ficar bem. Acreditando que amanhã não haverá mais prédios em chamas para apagar; que não há mais nenhuma bomba para desarmar.
Um dia eu gostaria de ser um balão de ar e deixar o fogo me manter, lá no alto. Apenas me encontre, pois, o que mais eu seria senão seu?
...
Assinar:
Postagens (Atom)