quarta-feira, 29 de junho de 2016
Para dizer que te amo...
São Paulo, 29 de Junho de 2016
- Você pode dizer o que eu fiz de errado dessa vez? - Perguntou Rodrigo perplexo com toda aquela sensação.
- Você não sabe muito sobre o que vive dizendo né? Nunca sentiu o verdadeiro peso de suas palavras na vida de outra pessoa. Você realmente é muito egoísta. - disse Clara com seus olhos cheios de lágrimas.
E o silêncio pairou no meio dos dois, como se aqueles dois balanços, estivessem na verdade separados por um abismo infinito. Nenhuma palavra, enquanto Clara olhava para o chão, Rodrigo apenas olhava para o alto e tentava juntar dentro de si tudo o que parecia estar confuso.
- Na verdade Clara, eu nunca me entendi muito bem, quanto mais tentar entender outra pessoa, não sou perfeito, não sei como expressar o que vivo, pensou ou o quê eu sou - desviando o olhar para os carros que passam pela rua próxima, Rodrigo tenta conter as lágrimas que correm pelo seu rosto. - mas, quando eu digo algo, é simplesmente mostrando o que sinto de verdade e nem sempre sou compreendido por isso.
Clara apenas pare seu balanço e tenta olhar para Rodrigo. "Mas que raio eu estou fazendo? Sou um idiota mesmo".
O silêncio permanece entre os dois.
- Sabe Rodrigo, tem coisas que não precisam ser ditas e outras sim, por exemplo, você já disse para tantas pessoas o quanto sou especial para você, ou o quanto me ama. Mas não entende como é bom ouvir isso vindo diretamente de você.
Rodrigo estica sua mão, tenta tocar Clara, que simplesmente fica estática no lugar que está.
- Eu sempre acreditei que palavras não precisavam ser ditas, principalmente quando entre duas escolhas, eu sempre optaria por você. Você não é apenas mais uma garota, você é meu mundo, é minha vida e tento de todas as formas mostrar isso para você. Tudo isso para dizer que te amo...
A noite caia na Cidade Cinza...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário