quarta-feira, 28 de dezembro de 2016
São Paulo, 28 de Dezembro de 2016
São Paulo, 28 de Dezembro de 2016
Produtos do que fazemos, coadjuvantes do que vivemos. Nossas vidas pautadas na ideia de que agradar o outro é a melhor forma de sermos felizes, desde que, ele expresse isso de volta. O que nos torna tão fantásticos?
A ideia do amor?
A ideia de amar?
Talvez, se não fossemos suficientes, se não coubéssemos dentro de nós mesmos, poderíamos ser o que o outro precisa, aquilo que ele almeja. Ser mais que o objeto de desejo de outrem, ser a verdadeira resposta de uma oração. Se o amor deixasse de ser a pergunta e se transformasse na resposta. Se nossas vidas deixassem de ser vidas por nós.
Somos protagonistas e não mais coadjuvantes de nossas histórias. Somos nós que damos o rumo do que queremos e não do que nos impõem. Que sejamos mestres, discípulos, artistas. Mas que acima de tudo, que possamos ver poesia em cada esquina da vida.
O mundo é grande demais para se viver apenas da razão.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
São Paulo, 04 de Dezembro de 2016
São Paulo, 04 de Dezembro de 2016
Eu vim aqui para te dizer adeus, talvez seja a última vez que eu escrevo sobre você e para você. Mas tudo que foi nós um dia, não existe mais. Não são mais nossos filhos, nossa casa, nossos sonhos, nossa vida. Ultimamente é tudo tão singular, que não cabe um nós no nó que me tornei.
E hoje, eu queria apenas dizer que não sei mais viver sem você, mas descobri que preciso fazer isso. Desculpe, eu irei mudar, sei que é tão repentino, mas eu preciso partir, preciso ir para bem longe daqui, quem sabe um dia você sente as doces batidas do meu coração. E por favor, não diga que não sei mais o que é amar alguém. Eu apenas aprendi que as folhas não caem se o vento não quiser soprar.
Eu vou dirigir, sem saber para onde ir, mas sei que meu coração deseja que eu te encontre. Mas eu vou continuar, eu vou seguir em frente, eu vou aprender a amar de novo, vou aprender que apesar de toda escuridão a minha volta, alguém vai me encontrar. Obrigado, adeus.
Assinar:
Postagens (Atom)