quarta-feira, 9 de março de 2016
Em Lugar Nenhum, 09 de Março de 2016
Em Lugar Nenhum, 09 de Março de 2016
Quantas vezes você já acordou em um lindo dia de sol, mas simplesmente o dia não era tão lindo assim? Ou ao menos, não tão claro quanto realmente deveria ser. Existem dias que levantar da cama foi a pior decisão que tomamos.
Não que a gente realmente não queira que nossos dias sejam todos luminosos, mas nem sempre é assim que acontece. E lidar com a solidão que assola nossa alma, e não adianta estar cercado por ninguém, que nada, ou ninguém, consegue ver dentro de você.
O que sobrou de mim, além de sonhos?
E lidar com um dia chuvoso, não que hoje realmente tenha chovido, mas olhar de frente para tudo o que acontece e continuar acreditar que vai dar certo de alguma forma, se torna cada dia mais improvável.
Só quem já conheceu seus dias de sol, sabe quando passa por dias de chuva. E quem se torna corajoso pra pegar um guarda-chuva e enfrentar ao seu lado a tempestade que existe dentro de você? Sim, não só de dias claros são feitas nossas almas. Chove aqui dentro, mas a sensação de solidão é o pior frio que existe.
E não adianta apenas palavras, não adianta apenas dizer coisas bonitas, frases feitas para agradar. Temos que buscar, mais uma vez nos reencontrar.
Me perdoe, acho que falei demais...
#DiárioDaCidadeCinza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*-*
ResponderExcluir:) como sempre, arrasa...
ResponderExcluir:) como sempre, arrasa...
ResponderExcluir