quinta-feira, 31 de março de 2016

Ela...


 Ela...
  Não é qualquer uma que entrou na sua vida, e nem outra qualquer que você vai achar por ai. Ela é aquele modelo único, que recusa imitações. E não ache que você é bom suficiente para ela, de tantas decepções, ela não acredita mais em príncipes que aparecem montados em cavalos brancos.
  Não que você também não seja interessante, mas convenhamos, ela é mais do que você pode sonhar em sua vida. E não adianta chorar, nem ao menos espernear, sua opinião só vale, quando ela te pergunta. E sem esse papo de "Acho que você poderia trocar de roupa" ou "uma mulher de verdade não faria isso". Quando você entender quem é ela, não precisará falar mais nada.
  Ela é mais que sonho de verão, é o travesseiro pro sonho do inverno, companhia perfeita para os passeios no outono e a razão para você colher flores na primavera. Ela é um bocado de coisa, sendo a coisa mais simples do mundo.
  Ela é sensível, mas só vai te deixar ver as lágrimas dela, se sentir em você um porto seguro, ou se em meio a tantas emoções, você destruir todo os castelo que ela criou, onde ela era rainha e você de rei se tornou mais um rude plebeu.
   Ela gosta de comer, e se lembre que coisas chiques e caras são importantes, mas não mais importantes quanto aquela ligação inesperada durante o horário de almoço, ela odeia falar no telefone, mas ela ama saber que você está ali pensando nela. E mensagens de madrugada, que não utilizem muitas palavras, dizer apenas que ela é um sonho que se sonha acordado é tudo o que ela precisa ouvir.
   Ela gosta de futebol sim, e ama torcer, mas odeia seu fanatismo. Ela quer que você faça o cabelo e a unha dela, não, você realmente não precisa fazer isso, mas ouvir ela, enquanto concentrada, ela conversa com você, quebra um galho danado.
   Ela gosta de ser elogiada, e não apenas na frente dos seus amigos, ela gosta mesmo de ser elogiada em qualquer lugar, mas não em todo momento, dizer que ela está linda apenas para provar para outra pessoa, que ela está com você, não pega lá muito bem.

   E não se esqueça jamais disso, ela pertence somente a ela, e o fato de você dividir parte do tempo dela com você, demonstra que sim, de alguma forma você é importante para ela. E não, por favor, ela não é sua propriedade e nem seu objeto de prazer. No fundo, é ela quem pode estar te usando assim. E um dica, se quer ela para sempre na sua vida, conquiste ela todos os dias. Só chega a princesa, quem conquista o castelo e vence todos os inimigos que a afastam de tudo.

  Sim, ela é incrível e sim, vale apena amar ela.

#DiárioDaCidadeCinza

5 comentários: