segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Para você...


   São Paulo, 05 de Setembro de 2016

   Você ainda não sabe, mas esse texto foi feito para você. Que ainda não se apresentou, apesar de eu já acreditar que está em minha vida. Pois, como eu poderia sonhar que existe alguém aqui, que divide um mesmo coração comigo, sem a certeza que ela já habita minha vida?

   É um simples sentimento, que está escondido no fundo de mim, e até mesmo me foi revelado através de sonho. Sonhar sempre em estar comprometido, mesmo que esse compromisso não exista ainda. É como se minha alma já previsse sua chegada, sua morada e o resto de nossas vidas juntos.

   Como se dois corações já estivessem conectados, esperando o momento em que os corpos farão isso. E eu estendo minhas mãos durante essas noites escuras, aonde meu coração procura consolo de toda tristeza guardada dentro de mim. E peço a Deus e a todas as estrelas que vejo no céu, um sinal da sua existência. Talvez seja por isso, que até nos meus mais terríveis pesadelos eu tenho sentido sua presença, mesmo sem saber quem é você.

   Só te faço um pedido, permaneça para sempre. Existe um espaço fora do meu peito, esperando sua cabeça para encostar e um espaço dentro do meu peito, esperando seu coração para repousar...

   Seja bem-vinda.

Um comentário: