quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

São Paulo, 03 de Janeiro de 2018



  São Paulo, 03 de Janeiro de 2018

    Eu sonhei com minha ex essa noite, e isso foi uma droga.

   Um relação que duro oito meses e terminou já fazem dois anos, mas ainda parece que ela está aqui dentro, tomando conta de tudo o que existe dentro de mim. Mas a droga não é ter ela aqui, ou ficar sonhando com a gente discutindo, ou brigando por qualquer motivo idiota, principalmente pelas coisas que se passaram após o término do namoro.

    Pior mesmo é acordar e me dar conta, que apesar de ter se passado tantos anos, você permanece fechado, você não consegue se abrir para viver um novo relacionamento. É difícil lidar com as cicatrizes que ainda existem aqui dentro, pior ainda é tentar colocar alguém aqui dentro, com tudo isso guardado.

    Ai você se depara com um dos piores cenários possíveis, todas as pessoas pelo qual você se interessa de alguma forma, não querem algo. Elas também tem seus antigos relacionamentos, ou estão apenas curtindo a vida, ou simplesmente não querem se envolver.

   O coração das pessoas estão terrivelmente áridos, e eu me pergunto, como elas podem continuar vivendo desse jeito?

   Claro que vamos viver hoje, vamos viver depois de amanhã, e iremos viver até depois de depois de amanhã, isso só não significa que precisamos viver um sofrimento eterno. 


  

2 comentários:

  1. Talvez seja necessário olhar além da aparência. Ai talvez vc ache a pessoa que realmente esteja disposta a ser bálsamo para cicatrizes.

    ResponderExcluir