domingo, 14 de janeiro de 2018
São Paulo, 14 de Janeiro de 2018
São Paulo, 14 de Janeiro de 2017
Na última noite eu sonhei com uma moça, não posso dizer que ela é minha amiga, ou que somos próximos, acho que somos tão simpáticos, que nos damos bem um com o outro, não que chegue a ser falso, ao menos eu gosto muito de me encontrar com ela, nas raras vezes que isso acontece.
No sonho, ela me abraçava e dizia que estava apaixonada por mim. Acho que acordar não foi algo tão ruim depois desse sonho, diferente de outras vezes, eu não disse "Que droga, deveria ter continuado dormindo", eu simplesmente acordei sorrindo e me sentindo incrivelmente bem, algo que não tem acontecido muito nesses dias.
Mas o que quero escrever são os fatos que ocorreram no dia. Como eu falei para minha afilhada, que passou todo o fim da tarde comigo, "o dia está tão bom, e está tudo dando tão certo, que tenho medo de como será o amanhã", ela sorria e dizia "será melhor que hoje padrinho". As pessoas com quem eu conversava, me compreendiam, as coisas que eu pedia, elas ao menos tinham uma boa justificativas, até para suas respostas negativas. É engraçado para caramba, como dormir e sonhar bem, pode mudar o dia de alguém.
Mas, e sempre depois do 'mas', as coisas mudam. Eu quero brigar um pouquinho com o universo.
Eu realmente precisava ver as fotos dela no início do instagram? E por que raio a "history" dela era a primeira que me aparecia? Por que diabos ela postou que está lendo o mesmo livro que eu peguei emprestado a dois dias?
Que saber de uma coisa universo, eu cansei desse jogo, e mesmo sabendo que existem probabilidades matemáticas quase infinitas de coisas assim acontecerem, eu realmente estou cansado de tentar "ler seus sinais", ou "adivinhar para onde você está me direcionando". É tão constrangedor, quando você cria uma história dentro do seu peito, e com o passar dos dias e das semanas, você vê que nada disso importava mesmo.
Não quero acreditar, que o sonho, as fotos, o livro ou qualquer outra "coincidência" que me aproximou dela, tenha de fato sido algo direcionado por você, a não ser que realmente tenha sido. Eu estou aqui, tentando me abrir a novas possibilidades, apenas não deixe que eu sonhe com as estrelas, quando meu lugar é no chão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário