sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Escolhi ser o cara errado


  Escolhi ser o cara errado:

   Não, você não entendeu errado, escolhi ser o cara errado sim. Não essa versão cinematográfica ou literária que existe hoje em dia. Escolhi ser o cara errado de verdade, talvez assim você pode entender tudo que tem acontecido dentro de mim.

   Desculpe, mas vou ser o cara com sentimentos, que vai se silenciar quando algo me desagradar. Sim, errado. O cara que vai escrever em um blog, que vai curtir umas bandas que poucas pessoas conhecem. 

   Sou o cara que vai esquecer o dia do nossos primeiro beijo, não que eu ache isso menos importante, mas simplesmente ter você por perto me lembrando todas as datas é muito mais cômodo. O aniversário da sua melhor amiga, o dia que levei flores para você. Sim, melhor deixar você ficar com as datas.

   Desculpe, mas vou ser o cara romântico, que vai deixar um bilhete na geladeira antes de sair. Que vai preparar seu café da manhã e vou brigar com você todas as noites, pois insiste em ir dormir sem jantar. Desculpe meu amor, a dieta da lua não combina contigo.

   Não vou te dar ideia na balada, falando do meu carro novo, ou da minha moto 600 cilindradas. Não sou o cara certo, o cara que vai falar o quanto você é gostosa, apenas para te levar para cama, depois de te pagar várias bebidas.

   Escolhi ser o cara errado, o cara que vai acordar de manhã e sair para trabalhar, que vai abrir a porta e em todas as ocasiões, vou te deixar passar na minha frente, vou dar minha blusa de frio, te carregar no colo para passar naquela poça de água, mesmo com você dizendo no meu ouvido que sou fraco demais para te carregar.

   Vou ser o cara que vai te encontrar na rua e vou te levantar na frente de todo mundo e você como sempre vai ficar reclamando que eu sou idiota por fazer coisas assim. Da mesma forma que vou te esperar na estação de trem, e você se atrasando por causa da chuva, simplesmente vou engolir o cansaço do meu dia e não iremos discutir por causa disso.

   Escolhi ser o cara que vai pagar o jantar, o cinema e mesmo que agradecendo por dentro pelo fato de você brigar comigo querendo pagar a pipoca, vou ficar te importunando, falando que como qualquer outro cara errado, preciso ser o cavalheiro da situação.

   O cara que vai fazer piadas de futebol com seu pai, que vai cozinhar e lavar a louça para sua mãe. Que vai sugar cada segundo do meu dia, e mesmo sabendo que a viagem de volta para casa vai ser cansativa, vou esperar para pegar os últimos ônibus, pois não quero que a ausência me roube seu perfume.

   Desculpe querida, escolhi ser o cara errado, aquele que sonha com uma casinha, um emprego simples, contas para pagar, um casal de filhos para criar. Aquele cara que vai fazer o planejamento das férias, e ainda assim vai desmarcar tudo de bom grado, quando souber que você tem uma prova ou um curso importante, justo no dia da viagem.

   O cara errado, que vai ficar acordado para te ver dormir, que sei que você vai virar noites sonhando comigo e acordando, silenciosa, vai me ver dormir. Desculpe ter escolhido ser o cara errado, o cara que vai se apaixonar por você todos os dias, o cara que mesmo conhecendo seus defeitos, vai dizer dia após dia, obrigado por estar aqui. Obrigado por ser perfeita para mim.


#DiárioDaCidadeCinza



4 comentários: