quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

São Paulo, 03 de Fevereiro de 2016


  São Paulo, 03 de Fevereiro de 2016

   Você nunca vai conseguir se enquadrar de verdade, as pessoas sempre vão te cobrar coisas que nem mesmo elas fazem. Ter um carreira de sucesso, um parceiro maravilhoso, a casa dos sonhos de qualquer mulher. E se torna cada dia mais rápido, você vê as pessoas passando pelo seu lado e nem se lembra se elas choravam ou sorriam.

   Mas e você, tem chorado ou sorrido?

   Quantas lágrimas desperdiçadas em cima do travesseiro? Incontáveis noites, em que suas lágrimas foram companheiras da sua dor. E quem realmente se importou com tudo o que te aconteceu.

   Não se importe de eu falar mais um pouco, mas eu estou aqui, talvez como aquele seu grito silencioso, que ecoa dentro das paredes do seu coração. Todos nós somos um pouco disso na vida de cada pessoa, mas segurar esse grito por tanto tempo não faz tão bem quanto pensamos.

   E você sorri para mim de um jeito torto, como se eu pudesse desvendar todo sofrimento que tem carregado dentro de si por tanto tempo. Apenas me concentro, decifro-te antes de ser devorado, a vida requer muito mais que coragem para viver, ela te cobra também a coragem para amar. Amar todos os sorrisos, mas também amar toda lágrima triste.

   E meus sonhos ainda tem guardado a imagem gentil do seu rosto, apenas pelo prazer de não deixar o tempo me roubar sua falta.


  #DiárioDaCidadeCinza

Um comentário: