domingo, 7 de fevereiro de 2016

São Paulo, 07 de Fevereiro de 2016


  São Paulo, 07 de Janeiro de 2016

   Mais que palavras, são gestos. Sorrisos dispersos em eventos múltiplos se espalhando pela cidade. Nem sempre é necessário dizer o que o outro quer ouvir. Será que não aprendemos que se apenas mostrarmos o que fazer já é suficiente para isso?

  Talvez você esteja perdida dentro de você mesma, tentando encontrar sentido para as coisas que tem vivido. Será que realmente vale a pena correr tanto para chegar em lugar nenhum?

   Mas não me importo se não falar as palavras que quero ouvir, talvez eu mesmo não as queira ouvir. Apenas deixar o momento seguir, deixar as coisas acontecerem e como toda prece silenciosa guardada dentro do meu peito, que é quase expressa em apenas um suspiro. Digo tudo o que quero dizer, sem ter dito realmente nada.

   Mais que palavras, tantas coisas para dizer, que só um abraço diz. Tantas declarações de amor que são ditas com um flor. Tanto consolo expresso em apenas um abraço entregue.

   Somos seres cheios de palavras, principalmente aquelas que compõem nossa história. Vivemos, respiramos, falamos, interagimos, mas o que queremos fazer de verdade?

   São tantas palavras a serem ditas, que se perdem antes de nos alcançar. E tantas outras que são ditas com apenas um olhar. Apenas escute. Apenas grite, para que eu saiba onde você está.

   Algum dia, provavelmente eu tente te contar algo, ou apenas segurar suas mãos, mas isso é normal. Mais que palavras, eu quero apenas demonstrar tudo o que se passa aqui.

   Mas que palavras, eu apenas desejo que esteja aqui. E que sejam muito mais que palavras, que sejam simples gestos de amor. Simples de coração. Uma simples decoração.

  #DiárioDaCidadeCinza #MoreThanWords


Um comentário: