Lugar Nenhum, 28 de Fevereiro de 2016
Sua bagunça me bagunça, mas é como se o nosso silêncio falasse muito um para outro. Você permanece do outro lado da porta e eu apenas sentei e escorei nela, imaginando tudo o que acontece ai dentro. E me pego pensando se consegue ver as estrelas como vejo daqui de fora.
Você tem um jeito fantástico, um sorriso que atraí as pessoas a você. Não sei se já te disseram isso, mas acho que o mundo seria um lugar tão gostoso de se morar, se todas as pessoas tivessem esse mesmo sorriso. Talvez por isso eu me pegue tão atraído por você, a única a sorrir assim.
E não adianta, você nunca vai ser encaixar no padrão ideal, você é muito mais que isso. Existe tanta luz dentro de você, uma luz única, que preenche, que enche. Mas você nunca vai encher ou se sentir completa, não enquanto não achar em outra pessoa uma luz assim.
E quem conhece seu coração de vidro, sabe que muitas vezes palavras não bastam. Você já derramou lágrimas demais por pessoas que realmente nunca mereceram nem ao menos um sorriso seu. E de alguma forma, você se culpa por isso. Mas esquece que todos já fomos enganados um dia.
Só você conhece os caminhos que caminhou e se lembra de cada passo que deu. Mas isso não muda o fato de que ainda tem poder para conquistar mais, para fazer mais, para provar, não para o mundo, mas para si mesma, que a felicidade podemos encontrar em qualquer lugar da vida.
Derrube muros, aprenda a fazer algo novo, sorria mais, quebrar a cara é natural da vida e muitas águas ainda vão rolar. E nenhum lugar e nenhuma pessoa pode roubar o que de bom existe em você, mesmo que não consiga enxergar, eu sinto isso aqui dentro. Você tem poder para conquistar os céus.
Obrigado por sorrir sempre assim, gravei um lindo retrato seu dentro de mim.
#DiárioDaCidadeCinza
Lágrimas escorrendo..
ResponderExcluir